05/07/2018 - 17:10 | última atualização em 05/07/2018 - 17:20

Com apoio da OAB/RJ, TV Justiça exibirá série sobre Heleno Fragoso

redação da Tribuna do Advogado

Com apoio institucional da OAB/RJ, por intermédio do Centro de Documentação e Pesquisa, vai ao ar no próximo domingo, dia 8, às 22h, o episódio sobre o advogado Heleno Fragoso da série Tempo e História, promovida pela TV Justiça. A cada episódio, a série de documentários apresenta uma personalidade marcante do Direito.

Um dos mais importantes advogados de presos políticos na época da ditadura civil-militar, Fragoso foi vice-presidente do Conselho Federal da OAB e conselheiro por vários biênios. Ele exerceu, também, a vice-presidência da Seção da OAB do antigo Estado da Guanabara, hoje Seccional do Rio de Janeiro, e foi membro efetivo do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB), integrando seu Conselho Superior.

No Rio de Janeiro, a TV Justiça pode ser sintonizada por antena parabólica e através das operadoras NET - canal 9 - e Telefônica, canal 84.