23/12/2020 - 22:28 | última atualização em 08/01/2021 - 18:50

COMPARTILHE

Agendamento de atendimento presencial para 2021 nas agências da Caixa Econômica já está disponível no Portal da OABRJ

Jornalismo da OABRJ

Advogados e advogadas que desejem ser atendidos presencialmente nas agências da Caixa Econômica no início de 2021 já podem agendar o serviço pelo Portal da OABRJ. Por enquanto é possível fazer a marcação apenas para o mês de janeiro, entre os dias 7 e 31. Os interessados devem acessar o módulo do convênio na Área Restrita do site

Cada atendimento dura em média 30 minutos. Aberta a solicitação na agência, o prazo para o depósito em conta corrente é de até dois dias úteis. Para que a política de atendimento presencial nas agências beneficie o maior número possível de colegas, o banco efetua apenas o pagamento de alvarás referentes a um mesmo processo para cada advogado.  

A advogadas e advogados que pertençam ao grupo de risco da Covid-19, porém, a Caixa e a Seccional recomendam a preferência pelos convênios em que toda a solicitação para liberação de alvarás é feita digitalmente, através de formulário eletrônico aqui no Portal.  

O banco também pede que a advocacia eleja apenas um canal para solicitar a liberação de alvarás. Quem já abriu pedido diretamente na vara ou através do formulário eletrônico da Área Restrita aqui do Portal não precisa agendar o atendimento presencial.

Abrir WhatsApp