14/05/2008 - 16:06

Advogados vão ganhar sala na Polícia Federal

Do jornal OAB Notícias

14/05/2008 - Os advogados vão ganhar, brevemente, mais uma sala com toda infra-estrutura necessária para suporte rofissional e atendimento às partes, na sede da Polícia Federal ,em Niterói. O anúncio foi feito pelo delegado titular da PF, Victor Hugo Poubel, que está acertando detalhes com o presidente da OAB/Niterói, Antônio José Barbosa da Silva, para a inauguração do novo espaço ainda no primeiro semestre deste ano.

"Estamos em fase de estudos e conversações com a Ordem para a possibilidade de ter, na Polícia Federal em Niterói, um espaço nos mesmos moldes daquele que existe na sede da superintendência no Rio de Janeiro, com uma sala para atender e dar mais conforto aos advogados em suas funções. As portas da PF estarão sempre abertas à OAB/Niterói. Os advogados são muito bem-vindos em nossa casa", garantiu Poubel.