28/04/2008 - 16:06

Advogados terão computadores à disposição no plenário do CNJ

Do site do Conselho Federal

28/04/2008 - A partir da sessão de amanhã (29) os advogados contarão com mais uma facilidade nas sessões de julgamento do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Dois computadores no plenário estarão disponíveis para realizar consultas sobre o andamento das votações. Informações sobre processos retirados de pauta, apregoados, julgados ou adiados poderão ser acessadas instantaneamente pelos advogados.

Em breve, o CNJ destinará uma sala com toda a infra-estrutura necessária para o uso privativo dos advogados. "O objetivo é dar meios aos atores dos processos para que dentro dessa sinergia cheguemos a um resultado melhor para o sistema Judiciário", diz o juiz auxiliar da presidência do CNJ José Barroso Filho.