22/03/2016 - 17:34

Acompanhe as sessões do Conselho e os eventos da Seccional na TV OAB

redação da Tribuna do Advogado

A TV OAB inaugurou no último ano uma nova função. Agora, os eventos gratuitos realizados na sede da Ordem estão sendo transmitidos ao vivo pela internet. Os advogados que não conseguirem acompanhar a programação em tempo real ainda poderão acessar os conteúdos quando desejarem. Todos ficarão disponíveis no Portal da OAB/RJ, especificamente na sessão TV OAB, e também no canal da Seccional no YouTube.

A medida, de acordo com o presidente da OAB/RJ, Felipe Santa Cruz, é para assegurar ainda mais transparência à gestão. "Os colegas poderão acompanhar o trabalho de perto, conhecendo as demandas em evidência", comentou.

Além dos eventos das comissões, como palestras e seminários, as reuniões do Conselho Pleno da Seccional - exceto a parte disciplinar - também serão exibidas.

Os inscritos no Canal da OAB/RJ no Youtube recebem automaticamente uma notificação informando sobre um novo vídeo publicado.