06/11/2020 - 18:25 | última atualização em 06/11/2020 - 18:28

COMPARTILHE

Acesso gratuito à plataforma JuruáDocs vai até 15 de dezembro

Jornalismo da OABRJ

O convênio com a Plataforma Digital JuruáDocs, que dá acesso gratuito a advogados e estagiários a todas as obras disponibilizadas em seu sistema, foi prorrogado até o dia 15 de dezembro. A parceria com a OABRJ vem, mais uma vez, atenuar as dificuldades sofridas pela classe com as medidas restritivas de deslocamento e a crise econômica no país.

Tendo como destaque obras de comentários à legislação, artigo por artigo, a plataforma permite que os usuários acessem bancos de dados, com funções como copiar e colar, o que facilita o estudo.  

Pelo convênio, será disponibilizado aos colegas um ebook por dia, a critério da editora, que poderá ser baixado. Por 24h ele pode ser acessado quantas vezes for preciso para leitura no aplicativo "Juruá e-books". 

Entre os títulos estão Comentários à Lei de Execução Penal, de César Dario Mariano da Silva; Comentários à Lei dos Juizados Especiais Federais, de Antônio César Bochenek e Marcio Augusto Nascimento; Comentários à Lei Orgânica de Assistência Social - Lei 8.742/1993, de Marco Aurélio Serau Junior e José Ricardo Caetano Costa; e Comentários à Lei de Benefícios da Previdência Social - Lei 8.213/1991, de Marco Aurélio Serau Júnior. 

O acesso aos comentários sobre o Código de Processo Civil e sobre o Código Tributário Nacional também continuam abertos sem custos. 

Abrir WhatsApp