03/07/2024 - 17:05 | última atualização em 03/07/2024 - 19:01

Acabou de pegar a carteira da Ordem na Seccional? A OABRJ garante sua primeira foto profissional de forma gratuita; saiba como agendar

O projeto promovido pela OAB Jovem RJ é válido para os colegas que ingressaram na carreira a partir de julho

Biah Santiago

Depois de conquistar a tão sonhada carteira da Ordem dos Advogados do Brasil, é hora de começar a arregaçar as mangas e decidir a melhor forma de se apresentar profissionalmente ao mercado de trabalho que acaba de se abrir. Pensando nisso, a OABRJ, por meio da Comissão OAB Jovem RJ, lança o projeto "Minha primeira foto profissional", que presenteia gratuitamente os colegas que acabaram de ingressar na advocacia com três fotos corporativas.

Atenção: a iniciativa é válida somente para os advogados e advogadas que pegaram a carteira da Ordem a partir de julho de 2024 e inscritos na Seccional, como explica a presidente da Comissão OAB Jovem RJ, Lívia Madeira:

“A ideia do projeto veio de uma conversa com a jovem advocacia, que se queixa das dificuldades do início de carreira. Ter uma foto profissional foi um anseio expressivo. O objetivo da comissão, e meu também, como presidente, é identificar, ajudar e amparar o jovem advogado e advogada no início dessa jornada”.

Jovem advocacia, veja como agendar a sua primeira foto profissional:

O calendário com as datas disponíveis para a sessão de fotos será disponibilizado todo mês, sempre em horário comercial (manhã ou tarde). Para garantir a sua primeira foto profissional, basta enviar um e-mail para [email protected] e solicitar o agendamento.