01/04/2008 - 16:06

34° Exame de Ordem: prazo para recurso será reaberto até dia 4 de abril

34° Exame de Ordem: prazo para recurso será reaberto até dia 4 de abril

Da redação da Tribuna do Advogado

01/04/2008 - A Comissão de Estágio e Exame de Ordem da OAB/RJ informa que reabriu o prazo para interposição de recurso - relativos à prova prático-profissional do 34° Exame - até dia 4 de abril, sexta-feira, já que o recurso contra o resultado deverá ser interposto contra o conjunto de itens de cada questão. Confira abaixo o comunicado da Comissão:

34° Exame de Ordem

Esclarecemos que, na prova prático-profissional, cada questão era composta por itens que foram avaliados em conjunto. Dessa forma, o recurso contra o resultado na referida prova não poderá ser interposto para cada item, mas contra o conjunto dos itens de cada questão.

Para que, então, não haja prejuízo para os examinandos, o prazo para interposição de recurso será reaberto até as 16 horas do dia 4 de abril de 2008, ficando o prazo para a entrega do recurso impresso nos protocolos das seccionais até a mesma data, no horário de funcionamento.

Informamos que os examinandos que já interpuseram recurso poderão acessar novamente o sistema para preenchimento de novo recurso, conforme exposto acima.