12/05/2022 - 23:36 | última atualização em 21/06/2022 - 09:49

Compra Meu primeiro Token

A OABRJ lança o programa 'Meu primeiro token', que garante desconto de até 30% na compra ou renovação do certificado digital ou do combo certificado digital + token com o parceiro da Ordem Certisign Certificadora Digital.

A aquisição dos produtos pode ser feita pela Área Restrita aqui do Portal; no painel Fique Digital > Certificação Digital; ou pelo banner na home do site.

Destina-se apenas àqueles com até cinco anos de inscrição na Ordem. Os certificados com preço promocional têm a mesma validade dos vendidos para o restante da classe. São do tipo A3, para pessoa física, com validade de três anos.

Somente o certificado para quem já possui mídia sai a R$ 91 (valor original é R$ 130). O certificado com token custa R$ 146,20 (preço normal é R$ 199).

Esta é mais uma ação da parceria da OABRJ com a Certisign, firmada em 2011. Dúvidas e esclarecimentos adicionais, entrar em contato através do email [email protected]