Formulário de busca

Redes Sociais para Advogados: Abordagem Prática - Aula online ao vivo
Realização: Escola Superior de Advocacia - ESA

Aulas online ao vivo
Dias 13, 18, 20 e 25 de maio de 2021
Terças e quintas-feiras – das 18h às 20h


Coordenadora
Lisandra Thomé – coordenadora de Desenvolvimento Profissional do Advogado


Professora
Mariellen Romero - jornalista, especializada em Marketing Digital. Sócia da táLIGADO Comunicação Conectada, agência especializada em Marketing para Escritórios de Advocacia. Consultora e mentora em Marketing Jurídico. Professora de Marketing Jurídico na ESA RJ.


Objetivo do curso
Apresentar funcionalidades, técnicas e estratégias para advogados que querem construir autoridade digital para aumentar a visibilidade e alcançar potenciais clientes das redes sociais.


Programação

- Aula 1: Instagram – Como criar um perfil atrativo – Estratégias para produção de conteúdo – Stories, Reels, IGTV: use os recursos da rede para alcançar seus objetivos – Instagram Analytics: como acompanhar resultados e otimizar a estratégia – Gerenciamento do perfil: ferramentas para agilizar o dia a dia

- Aula 2: LinkedIn – Anatomia do perfil: informações que não podem faltar na sua página pessoal – Técnicas que aumentam a visibilidade do seu perfil – Funcionalidades da rede para criar conteúdos interessantes – LinkedIn Pulse: publique artigos e ganhe mais autoridade na rede

- Aula 3: Facebook e WhatsApp – O Facebook ainda funciona? Técnicas para extrair o melhor da maior rede social do mundo e impulsionar sua estratégia de marketing jurídico. – Recursos do Facebook e do WhatsApp para agilizar o atendimento a clientes – Grupos do Facebook: uma rica fonte de ideias de conteúdo (e possibilidades de conexão com potenciais clientes) – WhatsApp e LGPD: como usar o aplicativo de mensagem em acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados

- Aula 4: Youtube e Lives – Como criar e estruturar um canal de sucesso – Recursos técnicos que o Youtube oferece para facilitar edição dos seus vídeos – Vídeos sobre o quê? Orientações para definir sua estratégia de conteúdo no Youtube – Roteiro para lives: passo a passo para garantir atenção e engajamento do início ao fim da transmissão

Data e hora

13 MAI 2021
18h às 20h

Data de término

25 MAI 2021

Local

Portal do aluno do site da ESA

Carga Horária

8h

Valor

R$ 90

Mais informações

(21) 3828-0192 / [email protected]

Abrir WhatsApp