EXAME DE ORDEM

11-06-2018

Por conta de dificuldades, aplicação de Exame de Ordem foi suspensa em Porto Alegre. Exame foi mantido nas demais localidades

Fonte: redação da Tribuna do Advogado
A Coordenação Nacional do Exame de Ordem e a Fundação Getulio Vargas comunicam que, apesar do cancelamento da aplicação da 2ª fase do XXV Exame de Ordem Unificado no município de Porto Alegre (Rio Grande do Sul), a validade da prova foi mantida nas demais localidades. Conforme a assessoria da OAB, a prova foi cancelada em Porto Alegre por "problemas estruturais no prédio". A nova data da prova para os bacharéis deste município será divulgada em breve, ainda sem data prevista. 
 
Cerca de 900 pessoas precisaram deixar o prédio 40 da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC/RS) em Porto Alegre no início da tarde deste domingo, dia 10. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motivo foi um "descolamento do piso" do sétimo andar. Ninguém ficou ferido.
 
No local, estava sendo aplicada a prova da 2ª fase do XXV Exame de Ordem Unificado. Em nota, a PUC/RS confirmou o ocorrido, e informou que o local está à disposição para perícia. 
 
Leia o comunicado oficial:
 
Comunicado

A Coordenação Nacional do Exame de Ordem e a Fundação Getulio Vargas, no uso de suas atribuições, em face do caso fortuito ocorrido no município de Porto Alegre/RS, que impossibilitou a continuidade da aplicação da 2ª fase do XXV Exame de Ordem Unificado, resolvem suspender a aplicação do Exame exclusivamente neste município, sem prejuízo aos demais locais de realização das provas.

Outras providências a serem adotadas e demais informações referentes ao novo cronograma serão divulgadas aos examinandos envolvidos oportunamente.
 
Brasília/DF, 10 de junho de 2018.
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS RELACIONADAS

OAB/RJ - Av. Marechal Câmara, 150 - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20020-080 - Fones: (21) 2730-6525 / (21) 2272-6150
atendimento@oabrj.org.br - 2012 - OAB/RJ online - Todos os direitos reservados.
Fechar(x)