EXAME DE ORDEM

17-01-2018

OAB divulga materiais proibidos na 2ª fase do Exame de Ordem

Fonte: redação da Tribuna do Advogado
Comunicado
Para auxiliar os examinandos que irão realizar a prova prático-profissional do XXIV Exame de Ordem no próximo domingo, dia 21, a Fundação Getúlio Vargas e o Conselho Federal da OAB disponibilizaram uma lista atualizada com os materiais proibídos e permitidos nos locais de prova.
 
É proíbido, por exemplo, o uso de códigos comentados, anotados ou comparados, ou com organização de índices estruturando roteiros de peças processuais; jurisprudências; legislação comentada, anotada ou comparada; anotações pessoais ou transcrições; cópias reprográficas; dicionários ou qualquer material de consulta.
 
O uso de códigos que não possuam índices estruturando roteiros de peças processuais, súmulas, enunciados e orientações jurisprudenciais é permitido. 
 
Veja no link acima a lista completa de proibições e permissões, com exemplos.
 
É importante que o examinando fique atento quanto a existência de horário de verão na localidade em que irá realizar a prova, sendo que o horário oficial de Brasília será o observado em todo o território nacional. A abertura dos portão será às 11h30 e a prova começará às 13h.
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS RELACIONADAS

OAB/RJ - Av. Marechal Câmara, 150 - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20020-080 - Fones: (21) 2730-6525 / (21) 2272-6150
atendimento@oabrj.org.br - 2012 - OAB/RJ online - Todos os direitos reservados.
Fechar(x)