EXAME DE ORDEM

06-04-2017

Coordenação do Exame de Ordem Unificado reúne-se em Brasília

Fonte: site Âmbito Jurídico
A Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado reuniu-se nesta terça-feira, dia 4, na sede do Conselho Federal da OAB, em Brasília. O secretário-geral da Ordem e coordenador nacional do Exame, Felipe Sarmento, conduziu os trabalhos da reunião.

"A coordenação que cuida deste importante tema se reuniu em caráter ordinário para debater assuntos de rotina, com destaque para a criação de um novo site que possa congregar todos os dados relativos ao Exame", resumiu Sarmento.
 
Dentre os outros assuntos abordados estiveram a proposta de um novo provimento para o Exame; um projeto de capacitação para as 27 Seccionais da OAB no tocante ao tema; um modelo de padronização de procedimentos entre as seccionais para aplicação das provas; e processos diversos.
 
Além de Felipe Sarmento, a coordenação tem como membros o presidente da OAB/RJ, Felipe Santa Cruz, Alceu de Oliveira Pinto Júnior, Carlos Alberto de Oliveira, Carolina Louzada Petrarca, Flávia Brandão Maia Perez, Marisvaldo Cortez, Mirocem Ferreira Lima Júnior, Paulo Henrique Campelo Barbosa, Rogério Varela e Walter Ohofugi.
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS RELACIONADAS

OAB/RJ - Av. Marechal Câmara, 150 - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20020-080 - Fones: (21) 2730-6525 / (21) 2272-6150
atendimento@oabrj.org.br - 2012 - OAB/RJ online - Todos os direitos reservados.
Fechar(x)