02/07/2015 – 17h09 | última atualização em 06/07/2015 – 15h56

Felipe inaugura nova sede da OAB/Rio Claro

Na passagem da caravana da Seccional por Em Rio Claro, Felipe inaugurou as novas instalações da subseção, que tem um escritório compartilhado e uma central de peticionamento com dois computadores com acesso à internet e impressora multifuncional.

Emocionada, a presidente da Ordem local, Adriana Moreira, agradeceu o apoio da OAB/RJ na realização do que ela considerada um sonho. "Hoje é um dia de festa para os advogados. Há muito tempo procurávamos um espaço assim para que pudéssemos oferecer um serviço melhor", disse.

Para Felipe, uma boa sede ajuda a melhorar cada vez mais a imagem da Ordem. "Uma entidade respeitada faz com que o advogado também seja respeitado. E quando inauguramos uma sede, temos como objetivo principal retornar para o advogado, na forma de serviços, a anuidade paga. É o mesmo que acontece, por exemplo, com outras iniciativas, como o curso online sobre o novo Código de Processo Civil, as salas da OAB nos fóruns e o plano odontológico gratuito”.

A ocasião foi marcada, ainda, pela entrega da carteira de estagiário a um colega e pelas homenagens ao ex-presidente da subseção Emmanoel de Oliveira, que recebeu a medalha Roberto Luiz Pereira, e ao conselheiro seccional Alfredo Godói, notório advogado do município.

Estiveram presentes os presidentes das subseções de Mendes, Paulo Affonso Loyola; de Vassouras, José Roberto Ciminelli; de Paraíba do Sul, Eduardo Langoni; da Barra da Tijuca, Ricardo Menezes; de Mangaratiba, Ilson Ribeiro; de Barra do Piraí, Denise de Paula; de São João de Meriti, Júlia Vera dos Santos; de Campo Grande, Mauro Pereira; de Angra dos Reis, Cid Magalhães; e de Seropédica, Fábio Ferreira.