Notícias
24/06/2015 – 12h47 | última atualização em 24/06/2015 – 15h43

Caravana da OAB/RJ passa por Vassouras

Fonte: redação da Tribuna do Advogado
Após passar por Piraí e Mendes, a caravana da Seccional chegou a Vassouras no fim da tarde de terça-feira, dia 23. No encontro com a advocacia local, foram homenageados com a medalha Roberto Luiz Pereira os ex-presidentes da subseção Alexandre de Serpa Pinto e Sylvio da Cruz Leal.

O presidente da OAB/Vassouras, José Roberto Ciminelli, anunciou que a subseção ganhará em breve uma nova sede, localizada ao lado do fórum. Ele aproveitou a oportunidade para reiterar o trabalho realizado junto aos colegas da cidade. "Procuramos resolver os problemas de todos que nos procuram", disse.

O reconhecimento do trabalho dos ex-presidentes de subseções foi destacado pelo presidente da Seccional, Felipe Santa Cruz. "Todos nós, em algum momento, doamos nossa vida para que hoje a Ordem seja tão forte. É preciso ter respeito pela história da nossa entidade, que foi construída por todos aqueles que vieram antes de nós. Essa não é apenas uma homenagem, é um chamado para que continuem contribuindo com a subseção", afirmou.
 
No mesmo sentido, Ciminelli agradeceu o trabalho dos homenageados. "Para nós é uma alegria poder estar lembrando valorosos companheiros, que nos orientam com seus exemplos, e são parte integrante da nossa história", finalizou.
PUBLICIDADE
OAB/RJ - Av. Marechal Câmara, 150 - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20020-080 - Fones: (21) 2730-6525 / (21) 2272-6150
atendimento@oabrj.org.br - 2012 - OAB/RJ online - Todos os direitos reservados.
Fechar(x)