Notícias
22/05/2015 – 17h10 | última atualização em 22/05/2015 – 18h41

Em visita à São Pedro da Aldeia, Felipe ouviu reivindicações dos colegas

Fonte: redação da Tribuna do Advogado
Em visita à Subseção de São Pedro da Aldeia nesta quinta-feira, dia 21, o presidente da OAB/RJ, Felipe Santa Cruz, prestou contas de sua gestão e ouviu demandas dos advogados da região. Na ocasião, ele também condecorou o ex-presidente da subseção local, Paulo Marconi Zacche Lopes, com a medalha Roberto Luís Pereira. "Esta medalha simboliza o reconhecimento do trabalho de todos os colegas que construíram a OAB/São Pedro da Aldeia e muitas vezes colocaram os próprios recursos à disposição. E isso não é uma despedida. Desejamos que essa medalha motive a continuar trabalhando pela Ordem", disse.
 
O presidente da subseção, Julio César Pereira, ressaltou que o trabalho é árduo e que a região carece de investimentos no Judiciário. "As comarcas de São Pedro da Aldeia e de Iguaba precisam de juízes. Estamos com dificuldade porque a prestação jurisdicional é deficiente. A celeridade que aprendemos no primeiro semestre da faculdade não existe na prática", lamenta. 
 
Estavam presentes à solenidade o tesoureiro e o assessor da Presidência da Seccional, Luciano Bandeira e William Muniz, respectivamente; o coordenador das comissões especiais da OAB/RJ, Fábio Nogueira; e o presidente da OAB/Niterói, Antonio José Barbosa da Silva. 
PUBLICIDADE
OAB/RJ - Av. Marechal Câmara, 150 - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20020-080 - Fones: (21) 2730-6525 / (21) 2272-6150
atendimento@oabrj.org.br - 2012 - OAB/RJ online - Todos os direitos reservados.
Fechar(x)