Notícias
16/04/2015 – 13h01 | última atualização em 05/05/2015 – 14h37

Homenagens marcaram passagem de Felipe por Paracambi

Fonte: redação da Tribuna do Advogado
Encerrando, em Paracambi, as visitas do dia 15 às subseções da OAB/RJ, o presidente Felipe Santa Cruz entregou cinco medalhas Roberto Luiz Pereira em homenagem a ex-presidentes da subseção.

"A intenção dessa medalha é homenagear aqueles que muitas vezes são os 'para-raio' de problemas nas subseções. Pessoas que exercem o cargo, de forma voluntária, e muitas vezes tem sua vida profissional inviabilizada. A Ordem foi construída por todos aqueles que doaram suas vidas ao longo desses 80 anos de existência. Reconhecimento é algo obrigatório em toda entidade. Ao homenagear esses ex-presidentes, homenageamos toda a advocacia de Paracambi."

Marcelo Kossuga, atual presidente, recebeu a medalha em nome de seu pai Kiyoshi Kossuga, já falecido, e que foi também conselheiro seccional. A advogada Adelaide Keller Araújo recebeu a comenda em nome de seu esposo, Marcílio Boa Nova de Araújo, também falecido.

Receberam as medalhas em mãos: Arildo Rodrigues Capitão, Welson Couto ferreira e Cleber do Nascimento Huais, hoje conselheiro seccional.

O presidente da OAB/Barra da Tijuca, Ricardo Menezes, os tesoureiros da OAB/Seropédica, Marcus Vinícius Câmara, e da Seccional, Luciano Bandeira e o assessor da Presidência William Muniz também estiveram presentes à solenidade.
PUBLICIDADE
OAB/RJ - Av. Marechal Câmara, 150 - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20020-080 - Fones: (21) 2730-6525 / (21) 2272-6150
atendimento@oabrj.org.br - 2012 - OAB/RJ online - Todos os direitos reservados.
Fechar(x)