Notícias
15/04/2015 – 14h11 | última atualização em 05/05/2015 – 14h40

Pavuna é primeira subseção visitada pela OAB/RJ nesta quarta

Fonte: redação da Tribuna do Advogado
O presidente da OAB/RJ, Felipe Santa Cruz, se reuniu há pouco com os advogados da subseção da Pavuna. No encontro, houve prestação de contas e debate sobre as demandas e os problemas enfrentados pelos advogados que militam na região.

"A Ordem tem que ser a casa da advocacia. Fico muito feliz de vir a essa subseção e ver que os colegas estão usando as instalações". Felipe ainda convocou os presentes a participarem da campanha Sem advogada não há Justiça/ Sem advogado não há Justiça, pela valorização da categoria. "Quem puder, coloque o adesivo no carro, na porta do escritório, temos que mostrar orgulho de sermos advogados", ressaltou.
 
Em passagem pelo Fórum da região, Felipe lamentou a falta de  condições de trabalho. "Um gigantesco corretor sem qualquer saída de emergência. Houve a fusão de dois Juizados em um único, com a diminuição de servidores e o aumento de estagiários. O quadro de abandono dos juizados segue sendo a maior reclamação dos advogados", pontuou.

O presidente OAB/Pavuna, Antônio Faria, agradeceu a presença de Felipe e dos colegas. "A parceria com a Seccional é fundamental para nós da subseção".

Estiveram presentes também os presidentes das subseções de São João Meriti, Júlia Vera Santos; Belford Roxo, Abelardo Medeiros Tenório; Ilha do Governador, Luiz Carlos Varanda; e Barra da Tijuca, Ricardo Menezes.
PUBLICIDADE
OAB/RJ - Av. Marechal Câmara, 150 - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20020-080 - Fones: (21) 2730-6525 / (21) 2272-6150
atendimento@oabrj.org.br - 2012 - OAB/RJ online - Todos os direitos reservados.
Fechar(x)