Notícias
14/03/2019 – 12h06 | última atualização em 14/03/2019 – 12h12

Central de Atendimento opera com apenas uma linha e sem internet

Fonte: redação da Tribuna do Advogado
Devido a um problema com a fibra óptica, a Central de Atendimento da OAB/RJ está temporariamente sem internet. A Central está operando sem poder realizar ligações, só recebendo pela linha (21) 2730-6525. O acesso ao sistema está interrompido e a segunda linha telefônica, (21) 2272-6150, não está funcionando em decorrência do problema. 
 
A diretoria da Seccional informa que todas as providências para a resolução já foram tomadas e a previsão para a retomada do serviço é às 16h30 desta quinta-feira.
PUBLICIDADE
OAB/RJ - Av. Marechal Câmara, 150 - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20020-080 - Fones: (21) 2730-6525 / (21) 2272-6150
atendimento@oabrj.org.br - 2012 - OAB/RJ online - Todos os direitos reservados.
Fechar(x)