Notícias
13/07/2017 – 12h30 | última atualização em 13/07/2017 – 12h57

Miracema recebe Caravana das Prerrogativas na manhã desta quinta-feira

Fonte: redação da Tribuna do Advogado
Foto: Lula Aparício   |   Clique para ampliar
A Caravana das Prerrogativas chegou na manhã desta quinta-feira, dia 13, à sede da Subseção de Miracema para divulgar a campanha Prerrogativas da advocacia, garantia da cidadania e conversar com os colegas da região. O presidente da OAB/Miracema, Hanry Felix, comemorou a visita da Seccional: "Sabemos que diariamente somos afrontados no exercício da nossa profissão, tanto por magistrados quanto por serventuários, e sabemos que esse desrespeito se repete em todo o estado. A Comissão de Prerrogativas está enfrentando de forma efetiva esses problemas, dando apoio e amparo legal a todos os colegas, para que possamos romper com esses excessos", disse. 

Tesoureiro da OAB/RJ e presidente da Comissão de Prerrogativas, Luciano Bandeira explicou como funciona o sistema estadual de defesa das prerrogativas, que tem uma procuradoria própria para atender os colegas no momento da violação. "A comissão está de prontidão sete dias da semana, 24 horas, defendendo as nossas prerrogativas de maneira intransigente. Nosso compromisso é continuar ampliando essa rede", disse. 

O grupo segue agora para a sede da Subseção de Porciúncula e às 17h conversará com os colegas de Itaperuna. Nesta sexta-feira, dia 14, a Caravana de Prerrogativas visitará a comarca de Bom Jesus do Itabapoana.
PUBLICIDADE
OAB/RJ - Av. Marechal Câmara, 150 - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20020-080 - Fones: (21) 2730-6525 / (21) 2272-6150
atendimento@oabrj.org.br - 2012 - OAB/RJ online - Todos os direitos reservados.
Fechar(x)