Notícias
13/07/2017 – 10h01 | última atualização em 13/07/2017 – 11h04

Caravana visita obra da nova sede da OAB/Pádua

Fonte: redação da Tribuna do Advogado
Foto: Lula Aparício   |   Clique para ampliar
Finalizando o segundo dia de visita às subseções, a Caravana das Prerrogativas esteve na futura sede da Subseção de Santo Antônio de Pádua, em fase final de construção, e encontrou a advocacia local para divulgar a campanha Prerrogativas da advocacia, garantia da cidadania.
 
"Em agosto, nos inauguraremos esta sede, que vai ter um amplo auditório, escritório compartilhado e mais computadores na central de peticionamento eletrônico, proporcionando uma estrutura completa para que os advogados possam exercer a profissão de forma digna", afirmou o tesoureiro da Seccional e presidente da Comissão de Prerrogativas, Luciano bandeira, na ocasião.

Presidente da OAB/Pádua, Adauto Furlani destacou que tanto a subseção quanto a seccional estão atentas às falhas na prestação jurisdicional. "Estamos constantemente lutando por resultados que favoreçam a classe, tomando providências sempre que as demandas surgem", disse. 

Integram a Caravana das Prerrogativas, além de Luciano, o procurador-geral da Seccional, Fábio Nogueira; o vice-presidente da Caarj, Fred Mendes; os presidentes das subseções de Campo Grande, Mauro Pereira, São Fidélis, Rodrigo Gentil e Itaperuna, Zilmar Jose Pires Junior; o conselheiro seccional Romualdo Mendes; o conselheiro suplente Silvestre de Almeida Teixeira; o procurador da Comissão de Prerrogativas Luan Cordeiro; e o assessor da presidência William Muniz.
 
Nesta quinta-feira, dia 13, a caravana passará pelas comarcas de Miracema, Porciúncula e Itaperuna e na sexta, dia 14, por Bom Jesus do Itabapoana.
PUBLICIDADE
OAB/RJ - Av. Marechal Câmara, 150 - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20020-080 - Fones: (21) 2730-6525 / (21) 2272-6150
atendimento@oabrj.org.br - 2012 - OAB/RJ online - Todos os direitos reservados.
Fechar(x)