Notícias
11/07/2017 – 18h32 | última atualização em 12/07/2017 – 16h16

Em Campos, OAB/RJ lança campanha em defesa das prerrogativas

Fonte: redação da Tribuna do Advogado
Painel Prerrogativas
Foto: Lula Aparício   |   Clique para ampliar
Com o objetivo de interiorizar a luta pela defesa das prerrogativas dos advogados, a Seccional lançou há pouco, na sala da OAB no Fórum de Campos, no Norte Fluminense, a campanha das Prerrogativas da advocacia, garantia da cidadania
 
"A valorização da nossa atividade profissional é a nossa principal luta. Para que exista cidadania, é fundamental que o advogado seja respeitado", declarou o tesoureiro da Ordem e presidente da Comissão de Prerrogativas da entidade, Luciano Bandeira. Luciano explicou que uma caravana irá percorrer todas as subseções ouvindo as demandas da advocacia local, já que cada comarca tem suas especificidades. 
 
"Existem muitas diferenças entre a advogar na capital e no interior e no último ano a crise econômica do estado influenciou diretamente o nosso trabalho", afirmou o presidente da OAB/Campos, Humberto Nobre. 
 
Além de Luciano, integram a caravana o procurador-geral da Ordem, Fábio Nogueira, o vice-presidente da Caarj, Fred Mendes e o presidente da Subseção de Campo Grande, Mauro Pereira. 
 
Às 19h, o grupo estará na sede da Subseção de Campos para conversar com a advocacia. Amanhã, a caravana vai à sala da Justiça do Trabalho local, de onde seguirá para São Fidélis, Cambuci, Itaocara e Santo Antônio de Pádua.
PUBLICIDADE
OAB/RJ - Av. Marechal Câmara, 150 - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20020-080 - Fones: (21) 2730-6525 / (21) 2272-6150
atendimento@oabrj.org.br - 2012 - OAB/RJ online - Todos os direitos reservados.
Fechar(x)