20/04/2017 – 16h30 | última atualização em 20/04/2017 – 16h32

OAB/RJ fecha parceria com curso iModum

Plataforma de cursos online direcionada aos estudos jurídicos, a iModum acaba de firmar uma parceria com a OAB/RJ oferecendo 20% de desconto aos advogados regularmente inscritos nesta Seccional.

Atualmente, estão disponíveis mais de 20 cursos e a cada mês novos temas são adicionados. As aulas são disponibilizadas em diferentes formatos: cursos 100% online ministrados por vídeo aulas; todo online em texto e pdf; e mistos, com aulas online e presenciais. Os materiais são desenvolvidos sob as normas da Escola de Magistratura da Justiça Federal e amparados pela Lei de Diretrizes e Bases da Educação nº 9.394.

Num momento de séria crise econômica, quais são as leis e dispositivos legais para proteger uma empresa falida? Como viabilizar a superação de crise econômica de uma empresa devedora, permitindo a manutenção da fonte produtora e dos empregos, através da recuperação judicial? Qual o papel do administrador judicial?
Estas e muitas outras questões poderão ser esclarecidas no curso da iModum Recuperação e falência - a Lei 11.101/2005 e a administração judicial. Em formato misto, o curso será realizado através de vídeo aulas e estudo dirigido online, e aulas presenciais na OAB/RJ, nos dias 5, 12 e 19 de maio.

Com o custo de R$ 1.500, o valor à vista sai a R$ 899. No entanto, para os advogados desta Seccional o investimento final é de R$ 719,20 (já considerando os 20% de desconto). A inscrição dos colegas pode ser feita através do site da OAB/RJ.

Os cursos iModum podem ser acessados por computador, celular ou tablet, numa plataforma simples, com inscrição e início imediato. Um chat ao vivo fica disponível para que os colegas possam tirar dúvidas. Na conclusão das aulas, o aluno é avaliado e certificado.