Notícias
08/12/2016 – 17h18 | última atualização em 08/12/2016 – 17h17

Sala da Justiça do Trabalho de Campos ganha novos computadores

Fonte: redação da Tribuna do Advogado
Foto: Bruno Marins   |   Clique para ampliar
A expansão do processo eletrônico para todo o estado exigiu que a OAB/RJ se mobilizasse para oferecer aos advogados computadores de última geração nas salas e sedes de subseção e garantir boas condições de trabalho. Nesta quarta-feira, dia 7, foi a vez da sala da Vara do Trabalho de Campos, que ganhou seis novos computadores, dando continuidade à nova fase do projeto OAB Século 21.
 
Na cerimônia de entrega dos equipamentos, o presidente da subseção local, Humberto Nobre, destacou que a sala tinha apenas três computadores, número insuficiente para a quantidade de advogados da comarca. “Isso ficou evidente depois da criação de mais uma vara trabalhista em Campos. Além disso, os computadores eram muito antigos. Agradeço à Seccional por ter tido esse cuidado ao atender prontamente ao nosso pleito”, afirmou.
 
Representando a diretoria da Ordem, o presidente da Comissão de Prerrogativas e tesoureiro da Seccional, Luciano Bandeira, destacou que apesar de ser uma grande vitória dobrar o número de computadores, ainda não é o suficiente para atender plenamente os advogados de Campos. “Nosso sonho é ampliar a sala e instalar dez computadores aqui. Estamos atuando em parceria com o TRT para tornar isso possível. Trabalhamos para facilitar a vida do advogado trabalhista, que já sofre muito com o PJe”, disse.
 
PUBLICIDADE
OAB/RJ - Av. Marechal Câmara, 150 - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20020-080 - Fones: (21) 2730-6525 / (21) 2272-6150
atendimento@oabrj.org.br - 2012 - OAB/RJ online - Todos os direitos reservados.
Fechar(x)