Notícias
13/09/2016 – 11h49 | última atualização em 19/09/2016 – 16h26

OAB/RJ inaugura nova sala do advogado em Cambuci

Fonte: redação da Tribuna do Advogado
Na noite de quinta-feira, dia 8, a advocacia de Cambuci, no Norte Fluminense, lotou o auditório da subseção para a inauguração da Sala Celso Andrade Neves. A sala é climatizada, tem dois computadores e uma minibiblioteca e homenageia o ilustre advogado da cidade, falecido há quatorze anos. O diretor do Departamento de Apoio às Subseções, Carlos André Pedrazzi, convocou os advogados da região a utilizarem o espaço recém-inaugurado. “A subseção agora está preparada para os desafios do peticionamento eletrônico”, disse.

Representando o presidente da Seccional, Felipe Santa Cruz, o presidente da Comissão de Prerrogativas e tesoureiro, Luciano Bandeira, entregou as carteiras de identificação para a diretoria da subseção. Além do presidente, Alex Bittencourt, a tesoureira, Alaine Leal De Azevedo, e a secretária-adjunta, Sabrina Evea Cochito estavam na lista.

Na mesma cerimônia, três novos advogados da subseção receberam a carteira de advogado. Luciano falou sobre a importância da advocacia para o país em momentos de crise. “Precisamos ainda mais da advocacia para atravessar esse mar tormentoso. Precisamos da construção da liberdade, da defesa do patrimônio e da honra. Muitas vezes esses jovens advogados que recebem a carteira hoje serão a última esperança de alguém”, disse.

Estiveram presentes no evento os presidentes das subseções de Cantagalo, Pedro Rogerio da Silva Alves, Cordeiro, Wilson Vieitas; Santo Antônio de Pádua, Adauto Furlani, de Itaocara, Fernando Marron e de São Fidélis, Rodrigo Gentil e o promotor de justiça da comarca de Cambuci, Carlos Felipe Felix Ventura.
PUBLICIDADE
OAB/RJ - Av. Marechal Câmara, 150 - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20020-080 - Fones: (21) 2730-6525 / (21) 2272-6150
atendimento@oabrj.org.br - 2012 - OAB/RJ online - Todos os direitos reservados.
Fechar(x)